domingo, 25 de setembro de 2011

ESSA DOR É MINHA,ESSA GUERRA TBM...

Da minha dor sei eu
Que trafego como fantasma
Pelo caminho da solidão...
Às vezes aos trancos e barrancos,
Entre abismos e vales
Sobrevivo aos desastres...
Da minha dor sei eu
Que atravessei mares revoltos
Enquanto jornadeava rumo ao futuro
Ferida pelos estilhaços da lida
Carregando ainda cicatrizes nítidas
Alcanço terra firme...
Da minha dor sei eu
Que mergulhei de cabeça
Nesta vida que corre ensandecida
Entre máscaras e partidas
Que o mundo não se deixa deter...
Então avisto esmaecida esperança...
Da minha dor sei eu
Que nas chagas carrego
Sombras, desesperos e flagelos
Momentos que teimam não cicatrizar
Encharcando meus olhos,
Inundando minh'alma
Pois já foi o tempo que superei.
Da minha dor, já disse, sei eu.
   ESSA DOR DEVASSA A ALMA TIRA NOSSA ESPERANÇA ,DA VONTADE DE DESISTIR DE TUDO! MAS QUANDO CHEGA O AMANHÃ VC PENSA EM DEUS E PEDE FORÇAS A ELE PRA CONTINUAR,,,PEDE ESPERANÇA PRA LUTAR,,,SÓ NELE NOS PODEMOS CONFIAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário